Versão mais potente da Turbo, a Hyper trabalha com até 4.000 psi e faz tudo que a Turbo já faz.

Diferente de tudo que existe e é utilizado hoje em dia para limpar pisos, apesar de assemelhar-se por fora a uma enceradeira, a Hyper, na verdade, não toca o solo e não possui escovas.

Como os demais equipamentos da série, a Hyper é toda construída com componentes de aço inoxidável, inclusive seu cabeçote. Ela também possui rodinhas que facilitam seu deslocamento sobre o piso, mantendo a hélice da turbina afastada e protegida do contato com o solo.

Ela funciona conectada a uma lavadora de pressão que aplica água em alta pressão e rotação, formando debaixo de si uma super turbina d'água, capaz de remover as mais difíceis sujidades, mesmo em pisos muito ásperos e porosos, tais como os antiderrapantes e os drenantes.

E, se você optar por conectá-la, também, a um aspirador de líquidos, ao mesmo tempo que limpa, a Hyper sugará toda a água suja que estiver sendo liberada debaixo de seu cabeçote, deixando, por onde passa, um intenso e quase seco rastro de limpeza.

A Hyper é ideal para limpar pisos mais rústicos como pedra mineira, granito apicoado, blocos intertravados de concreto, calçadas e pátios de cimento bruto, pisos industriais de concreto usinado, entre outros.

Características:
Pressão mínima: 2.500 psi
Pressão máxima: 4.000 psi
Pressão ideal: 3.500 psi
Temperatura da água: até 120° C
Hyper-Turbo HT-777HP 43 cm (diâm.)

Informações Adicionais